Diário Logo

O Diário Logo

Menor de idade é apreendido pela Romu, em Suzano, com moto roubada

Um menor de idade suspeito de roubar uma motocicleta no bairro Jardim Boa Vista, em Suzano, no mês passado, foi apreendido por Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) nas primeiras horas deste sábado (10) – ele já tinha três passagens pela Polícia pelo mesmo crime, segundo a equipe. O veículo, que estava escondido em uma área […]

10 de julho de 2021

Reportagem de: O Diário

Um menor de idade suspeito de roubar uma motocicleta no bairro Jardim Boa Vista, em Suzano, no mês passado, foi apreendido por Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) nas primeiras horas deste sábado (10) – ele já tinha três passagens pela Polícia pelo mesmo crime, segundo a equipe. O veículo, que estava escondido em uma área de mato, foi recuperado. 

LEIA TAMBÉM: Cidades do Alto Tietê pedem reforço na segurança pública ao Estado

Segundo a Romu, três pessoas apresentaram nervosismo enquanto a viatura passava, durante uma patrulha pela Rua Edimilson Rodrigues. Um deles tentou fugir, mas foi pego pela equipe na sequência. 

Segundo informado pelos agentes da Ronda Ostensiva, durante a revista pessoal foi encontrada uma chave de motocicleta. Ao ser questionado sobre a chave, o indivíduo confessou que seria de uma moto que ele havia roubado no dia 30 de junho, no Jardim Boa Vista. 

O menor informou que a escondia em um matagal próximo à Rua Mário Bochetti, no Miguel Badra. Chegando ao local, os policiais localizaram o veículo, que será periciado.

Ao consultar os documentos do infrator, a polícia constatou que ele já tinha antecedentes criminais: três passagens por roubo de moto. 

O menor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia. 

Veja Também