Diário Logo

O Diário Logo

Mercado Municipal de Suzano deve ser entregue ainda em 2024

Equipamento fica no cruzamento das ruas Konoe Endo e Nove de Julho, região central da cidade

3 de junho de 2024

Obra conta com um investimento de R$457.818,52, oriundos de recursos da prefeitura | Divulgação: Secop Suzano

Reportagem de: O Diário

A Prefeitura de Suzano informou que as obras do novo Mercado Municipal  chegaram à fase de implantação de piso e a previsão é de que o equipamento seja entregue nos próximos meses. O “mercadão” está sendo implantado no cruzamento das ruas Konoe Endo e Nove de Julho, na região central.

O Mercado Municipal de Suzano contará com 21 boxes e abrigará lojas de produtores rurais, hortifruti, gastronomia, produtos diferenciados, utilidades, entre outras. O centro de compras ficará em um local estratégico, ao lado do Largo da Feira e próximo à Delegacia Central de Polícia e a bairros como Jardim Nena, Parque Santa Rosa, Jardim Anzai, entre outros. 

Após a instalação do piso dos boxes, os trabalhos serão concentrados na implantação de rampas de acessibilidade, quadros de distribuição e luminárias. A parte elétrica já foi iniciada e a prefeitura aguarda a EDP São Paulo aprovar a entrada de energia no prédio. Os trabalhos serão finalizados com a pintura epóxi no piso. 

O equipamento está sendo construído pela JB Serviços Gerais Ltda. em uma área de 771,85 metros quadrados (m²) e conta com um investimento de R$457.818,52, oriundos de recursos da prefeitura. A administração do Mercado Municipal ficará a cargo de uma empresa a ser escolhida por meio de processo licitatório. Ela será responsável pela limpeza, segurança e manutenção do local. A previsão é de que a definição ocorra até o final de julho.

Veja Também