Diário Logo

O Diário Logo

Natal, presidente da Guarda Mirim de Suzano, morre de Covid-19

A Covid-19 segue fazendo vítimas fatais na região do Alto Tietê. Na manhã deste sábado (27), a Guarda Mirim de Suzano perdeu seu presidente, Natal José Francisco, conhecido como Natal, em decorrêcia de complicações causadas pelo novo coronavírus. Conhecido e querido na cidade, ele estava hospitalizado desde o último dia 13 de março, no Hospital Santa […]

27 de março de 2021

Reportagem de: O Diário

A Covid-19 segue fazendo vítimas fatais na região do Alto Tietê. Na manhã deste sábado (27), a Guarda Mirim de Suzano perdeu seu presidente, Natal José Francisco, conhecido como Natal, em decorrêcia de complicações causadas pelo novo coronavírus.

Conhecido e querido na cidade, ele estava hospitalizado desde o último dia 13 de março, no Hospital Santa Maria, em Suzano.

Aos 67 anos, Natal deixa a esposa Nelsilene Cunha Francisco, os filhos Allan, Renan e Natan e três netos.

Por 24 anos, ele presidiu a Guarda Municipal e foi responsável pela independência e crescimento da entidade, que já ajudou e ajuda a centenas de jovens de Suzano e todo Alto Tietê.

“Ele se vai, mas seu legado permanece em cada jovem que ele ajudou a formar e encaminhar ao mercado de trabalho. Um gigante na história de nossa querida Suzano! A família GMS Brasil lamenta o falecimento do nosso presidente, desejamos condolências aos familiares e a todos os amigos. Siga em paz Sr. Natal, obrigado por tudo!”, trouxe a nota de pesar publicada pela Guarda Municipal.

 

 

 

Veja Também