Natal, presidente da Guarda Mirim de Suzano, morre de Covid-19
A Covid-19 segue fazendo vítimas fatais na região do Alto Tietê. Na manhã deste sábado (27), a Guarda Mirim de Suzano perdeu seu presidente, Natal José Francisco, conhecido como Natal, em decorrêcia de complicações causadas pelo novo coronavírus. Conhecido e querido na cidade, ele estava hospitalizado desde o último dia 13 de março, no Hospital Santa […]
Reportagem de: O Diário
A Covid-19 segue fazendo vítimas fatais na região do Alto Tietê. Na manhã deste sábado (27), a Guarda Mirim de Suzano perdeu seu presidente, Natal José Francisco, conhecido como Natal, em decorrêcia de complicações causadas pelo novo coronavírus.
Conhecido e querido na cidade, ele estava hospitalizado desde o último dia 13 de março, no Hospital Santa Maria, em Suzano.
Aos 67 anos, Natal deixa a esposa Nelsilene Cunha Francisco, os filhos Allan, Renan e Natan e três netos.
Por 24 anos, ele presidiu a Guarda Municipal e foi responsável pela independência e crescimento da entidade, que já ajudou e ajuda a centenas de jovens de Suzano e todo Alto Tietê.
“Ele se vai, mas seu legado permanece em cada jovem que ele ajudou a formar e encaminhar ao mercado de trabalho. Um gigante na história de nossa querida Suzano! A família GMS Brasil lamenta o falecimento do nosso presidente, desejamos condolências aos familiares e a todos os amigos. Siga em paz Sr. Natal, obrigado por tudo!”, trouxe a nota de pesar publicada pela Guarda Municipal.