Diário Logo

O Diário Logo

OAB Suzano realiza mutirão de orientação jurídica nesta sexta (24)

Ação alusiva ao "Mês do Trabalhador" ocorrerá na Estação Suzano de forma gratuita

21 de maio de 2024

Ação da OAB acontecerá pelo terceiro ano consecutivo | Divulgação

Reportagem de: O Diário

A 55ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Suzano) promoverá nesta sexta-feira (24) um mutirão de orientação jurídica gratuita a trabalhadores na Estação Suzano. A ação será das 9 às 16 horas e integra a programação do “Mês do Trabalhador”, conduzida pela Comissão da Advocacia Trabalhista em parceria com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) pelo terceiro ano consecutivo.

A atividade visa garantir a orientação em um dos pontos mais movimentados de toda a região do Alto Tietê, oferecendo a possibilidade dos trabalhadores consultarem situações diversas envolvendo seus direitos.

Vale destacar que, para a melhor condução da orientação jurídica, recomenda-se que o trabalhador leve todos os documentos relacionados à demanda que será apresentada aos advogados. “O intuito central está na orientação rápida e na facilidade de acesso ao serviço de advocacia. Com esta ação, buscamos dar dicas jurídicas e sanar potenciais dúvidas que, por muitas vezes existem, mas acabam sendo suprimidas por conta da falta de tempo ou de outras necessidades no cotidiano”, comentou o presidente da comissão, Renato de Miranda Vicente.

Veja Também