Diário Logo

O Diário Logo

Policial de Suzano Anderson Sposito morre de Covid-19

Nesta quinta-feira (25), Anderson Sposito – cabo pertencente ao efetivo do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, de Suzano – morreu em decorrência da Covid-19. Ele estava internado no Hospital San Nicholas, também em Suzano. A morte foi informada por meio de nota emitida nas redes sociais do Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze […]

25 de março de 2021

Reportagem de: O Diário

Nesta quinta-feira (25), Anderson Sposito – cabo pertencente ao efetivo do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, de Suzano – morreu em decorrência da Covid-19. Ele estava internado no Hospital San Nicholas, também em Suzano. A morte foi informada por meio de nota emitida nas redes sociais do Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze (CPAM-12).

Sposito deixa a esposa e dois filhos e, segundo as informações da nota, ingressou na Polícia Militar em 28 de fevereiro de 1997, serviu no 23º, 29º e 39º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano e encontrava-se, desde 25 de fevereiro de 2016, no 32º Batalhão, onde atuava no policiamento ostensivo da cidade de Suzano.

“Policial Militar dedicado e diligente, atuou na Polícia Militar por 23 anos, sempre com profissionalismo e maestria. Fiel aos princípios da Polícia Militar e incansável no combate à criminalidade cuja perda deixará saudades aos colegas de serviço que prestam aos familiares sua solidariedade, rogando pelo consolo de Deus”, finaliza a nota.

Veja Também