Diário Logo

O Diário Logo

Suspeito de tráfico é flagrado em praça de Suzano

Nesta quinta-feira (22), em patrulhamento pela rua José Luís Moreira, na Vila Maluf, em Suzano, policiais militares avistaram alguns indivíduos em uma praça, que estariam em atitude suspeita. Por isso, decidiram pela abordagem, até que um deles saiu correndo e, na sequência, foi preso por tráfico de entorpecentes. Segundo o relato policial, logo que eles […]

23 de abril de 2021

Reportagem de: O Diário

Nesta quinta-feira (22), em patrulhamento pela rua José Luís Moreira, na Vila Maluf, em Suzano, policiais militares avistaram alguns indivíduos em uma praça, que estariam em atitude suspeita. Por isso, decidiram pela abordagem, até que um deles saiu correndo e, na sequência, foi preso por tráfico de entorpecentes.

Segundo o relato policial, logo que eles saíram da viatura, um homem de blusa cinza e calça jeans, jogou no chão uma bolsa e empreendeu fuga a pé. Um pouco mais à frente, ele foi detido. Nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal, mas na bolsa que ele havia dispensado foram encontradas as drogas.

No total, tinham 52 porções de crack, quatro papelotes de maconha e 41 de cocaína. Após o laudo pericial, foi possível constatar as quantias exatas, que resultaram em 6,2 gramas maconha; 36,3 gramas de crack e 6,46 gramas cocaína.

Em consulta ao Copom, foi constatado que o homem já tinha duas passagens no artigo 33, referente ao tráfico de drogas, em datas anteriores. Ele foi conduzido ao DP Central de Suzano e permaneceu detido pela carceragem distrital.

Veja Também