Diário Logo

O Diário Logo

Suzano apreende caminhões utilizados em despejo ilegal de resíduos

O grupamento da Patrulha Ambiental (GPA) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano apreendeu dois caminhões basculantes utilizados para o descarte de resíduos sólidos em uma área de proteção aos mananciais próxima à rua Avelino Mariano Pena, no bairro Parque Palmeiras. O crime foi descoberto no momento em que os veículos entravam no terreno, por […]

22 de dezembro de 2022

Reportagem de: O Diário

O grupamento da Patrulha Ambiental (GPA) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano apreendeu dois caminhões basculantes utilizados para o descarte de resíduos sólidos em uma área de proteção aos mananciais próxima à rua Avelino Mariano Pena, no bairro Parque Palmeiras.

O crime foi descoberto no momento em que os veículos entravam no terreno, por volta das 14 horas da última quinta-feira (15), enquanto os agentes circulavam pelas imediações. O GPA abordou os motoristas e mais um indivíduo responsável por anotar os dados dos caminhões. Um outro suspeito que estava no local escapou pela mata.

Os veículos foram apreendidos e levados para o pátio municipal. Por sua vez, os detidos foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Palmeiras para as devidas providências da Polícia Civil.

Veja Também