Suzano divulga novos pontos para troca de ingressos para shows
Festival Suzano Fest 2024 começa no dia 30, no Parque Max Feffer, com apresentações de Luan Santana, Simone Mendes, Alexandre Pires e Capital Inicial
Ao todo, prefeitura disponibilizou nove pontos de troca | Wanderley Costa/Secop Suzano
Reportagem de: O Diário
O Fundo Social de Solidariedade de Suzano ampliou a quantidade de pontos de trocas de alimentos por ingressos para os shows do “Suzano Fest 2024”, evento que ocorrerá de 30 de março a 2 de abril, no Parque Max Feffer. Agora, ao todo, os interessados têm à disposição nove locais espalhados pela cidade. Para realizar a troca, são aceitos arroz, feijão, óleo, café e macarrão e cada quilo de alimento vale um ingresso.
Dois desses pontos passam a atender a partir de hoje, das 14 às 21 horas: a nova unidade do Shibata Supermercados (avenida Armando de Sales Oliveira, 1.520 – Conjunto Residencial Iraí); e a unidade do Nagumo que fica na região Norte (avenida Francisco Marengo, 2.301 – Jardim Dona Benta). Ambos funcionarão todos os dias, realizando as trocas inclusive aos sábados e domingos.
A medida visa facilitar o acesso dos moradores para aquisição de bilhetes de forma descentralizada para os shows de Alexandre Pires, Simone Mendes, Luan Santana, Capital Inicial e Patati e Patatá.
As trocas seguem sendo feitas, de domingo a domingo, das 8 às 18 horas, na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador); e de segunda a sexta, das 9 às 16 horas, no subsolo do Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 – Centro).
Além destes locais, o munícipe pode retirar ingressos solidários, também de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, em cinco equipamentos culturais e esportivos da cidade:
- Centro Cultural Palmeiras Professor Luiz Antônio da Silva (rua Crispin Adelino Cardoso, 42 – Vila Júlia);
- Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Alberto de Sousa Candido (rua Teruo Nishikawa, 570 – Jardim Gardênia Azul);
- Centro Cultural Casa Branca Fumiko Fukushima Katsumata (rua Getúlio Moreira de Souza, 30 – Parque Residencial Casa Branca);
- Centro Cultural Boa Vista Nelson da Cruz (rua Dr. Artur Saboia, 389 – Cidade Boa Vista);
- Centro Cultural Colorado Monteiro Lobato (rua Domingos Vitorino, 68 – Jardim Cacique).