Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Três quilos de drogas são apreendidos pela GCM em Suzano

Material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Central, onde a autoridade policial determinou sua apreensão

Por O Diário
20/08/2025 15h37, Atualizado há 8 meses

Três quilos de drogas foram apreendidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano em um terreno localizado no Jardim Casa Branca. De acordo com a administração municipal, a ação teve início após moradores denunciarem que dois homens haviam pulado o muro e entrado na área. 

Ao acessar o terreno por uma residência vizinha, a equipe realizou buscas no lugar. Embora os suspeitos não tenham sido encontrados, os agentes localizaram diversas sacolas com entorpecentes já embalados para venda, além de um caderno com anotações.

Foram apreendidas 313 porções de maconha (2,239 kg), 341 de cocaína (345,8 g), 51 de haxixe (67,8 g), 22 de crack (16,9 g) e oito frascos de lança-perfume (338,4 g), totalizando três quilos de drogas. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Central, onde a autoridade policial determinou sua apreensão.

LEIA TAMBÉM

Mais noticias

5 áreas do design em alta no mercado de trabalho

5 filmes imperdíveis que chegam aos cinemas em 14 de maio de 2026

Homem morre carbonizado durante incêndio em Santa Isabel

Veja Também