Encontre o que você procura!
Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.
Equipe mogiana venceu no ginásio Hugo Ramos, conquistou a segunda vitória seguida e manteve 100% de aproveitamento na competição
Evento reuniu grandes nomes do esporte paulista federado, celebrando atletas, técnicos e profissionais
Equipe mogiana foi eliminada por 78 a 77 pelo jogo 5 das quartas de final da competição
Equipe mogiana venceu o Sesi Franca por 102 a 90 no Pedrocão; decisão da série será nesta sexta-feira, no mesmo ginásio
Partida será disputada no ginásio Pedrocão, em Franca, às 19h desta quarta-feira
Jogo será nesta sexta-feira, às 20h45; jogo três está agendado para domingo, também no ginásio Hugo Ramos
Em uso desde janeiro, Catapult reforça estratégias de jogo a partir de dados de cada jogador.
Equipe mogiana venceu o atual tetracampeão por 97 a 93 e abriu vantagem na disputa pelas quartas
Primeiro jogo da série melhor de cinco será fora de casa, no Ginásio Pedrocão, às 19h
Com o resultado, a equipe mogiana fechou a melhor de cinco em 3 a 0, voltando a figurar entre os oito melhores, feito que não acontecia desde a temporada 2020/21