Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Após cinco anos foragido, homem acusado de estupro de vulnerável é preso em Itaquá

Crime ocorreu em Pernambuco, em 2020, e, após cometê-lo, o suspeito fugiu para São Paulo com medo de ameaças. Desde então, ele morava em Itaquaquecetuba

Por Ana Lívia Terribille
12/06/2025 12h49, Atualizado há 13 meses

Caso foi registrado como captura de procurado | Foto: Reprodução/Polícia Militar

Um homem de 52 anos, procurado pela Justiça de Pernambuco, foi preso nesta quarta-feira (11) em Itaquaquecetuba. Ele era alvo de um mandado de prisão por estupro de vulnerável e estava foragido desde 2020.

Segundo a Polícia Militar, a abordagem ocorreu por volta das 17h, durante patrulhamento no bairro Vila Miranda. A equipe recebeu informações sobre a possível localização do foragido e se dirigiu até a Avenida Fernando Vasconcelos Rossi, onde encontrou o suspeito.

Durante a abordagem, o homem foi submetido a revista pessoal, mas nenhum item ilícito foi localizado. Uma consulta ao sistema da corporação confirmou a existência de um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, com validade até 2045.

Aos policiais, o suspeito afirmou que o crime teria ocorrido em Recife, capital de Pernambuco, e que deixou o estado após receber ameaças. Desde então, segundo relato dele, vinha vivendo escondido em Itaquaquecetuba.

Ele foi conduzido à Delegacia Central da cidade, onde o caso foi registrado como captura de procurado. O homem foi conduzido ao cárcere e permanece preso.

Mais noticias

Você sabe quem é Zé Pelintra? Entidade é homenageada em novo álbum de Anitta

Lula mantém vantagem contra Flávio Bolsonaro no 1º e no 2º turno, aponta Datafolha

3 receitas de peixe assado para um almoço de sábado saudável e saboroso

Veja Também