Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Homem que teria ameaçado matar mulher é preso em Arujá

Suspeito acabou sendo preso em flagrante; ele foi conduzido ao Distrito Policial de Arujá, onde permaneceu à disposição da Justiça

Por O Diário
14/06/2025 10h58, Atualizado há 10 meses

Um homem foi preso na madrugada da última quinta-feira (12/6), em Arujá, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele teria ameaçado matar uma mulher antes de ser detido pelas autoridades.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um motorista de aplicativo relatou que um passageiro, visivelmente alcoolizado, afirmou que pretendia atentar contra a vida de uma mulher. A situação aconteceu nas imediações do evento Arujá Fest, que celebrou o aniversário de 173 anos do município. 

Com as características repassadas pelo motorista, os policiais iniciaram as buscas na região central e localizaram um suspeito nas proximidades de um bar. Ele chegou a se virar de costas, na tentativa de evitar a abordagem, mas acabou sendo revistado pelas equipes.

Durante a abordagem, os agentes encontraram na cintura do suspeito uma pistola calibre .380, municiada, junto com um carregador com 16 munições intactas. Ele também portava uma bolsa com joias de várias peças, um alicate e uma lupa de ourivesaria.

Questionado, o detido disse ser empresário do ramo de joalheria, possuir o registro Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) e que a arma seria registrada. Ele, no entanto, não portava a documentação exigida por lei para o armamento. Diante disso, o suspeito acabou sendo preso em flagrante. Ele foi conduzido ao Distrito Policial de Arujá, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Mais noticias

GCM descobre 'casa-bomba' com 2,4 mil entorpecentes em Itaquaquecetuba

Guararema realiza vacinação contra a gripe para grupos prioritários

Veja o que abre e o que fecha em Mogi das Cruzes no feriado de Tiradentes

Veja Também