Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Ex-jogador do Suzano Vôlei é assassinado em Cuiabá, no Mato Grosso

De acordo com informações da polícia, o principal suspeito do crime seria o ex-companheiro da mulher com quem o ex-jogador do Suzano Vôlei estava se relacionando

Por O Diário
13/07/2025 11h04, Atualizado há 12 meses

O ex-jogador de vôlei Everton Pereira Fagundes da Conceição, conhecido como “Boi”, foi assassinado na última quinta-feira (10/7), em Cuiabá, capital do Mato Grosso. Aos 47 anos, o ex-oposto teve seu nome eternizado como um dos heróis da histórica campanha do Suzano Vôlei na temporada 1997/98, quando o clube conquistou o Campeonato Paulista e a Superliga.

Natural de Várzea Grande, cidade do mesmo Estado, Boi era conhecido por sua potência no ataque e presença marcante em quadra. Sua trajetória incluiu, além da passagem brilhante por Suzano, experiências no voleibol japonês e europeu. 

Também defendeu a Seleção Brasileira nas categorias de base, onde ajudou a pavimentar a nova geração do vôlei nacional nos anos 1990.

De acordo com informações da polícia, o principal suspeito do crime, que permanece foragido, seria o ex-companheiro da mulher com quem o ex-jogador do Suzano Vôlei estava se relacionando. O caso foi registrado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais noticias

5 receitas fáceis e saudáveis para a sexta-feira 

Câncer de pulmão: diagnóstico tardio ainda é um dos principais obstáculos no tratamento

Mogi Basquete é derrotado pelo Sesi Franca no penúltimo jogo da LDB

Veja Também