Corpo de mulher desaparecida é encontrado em mata de Itaquaquecetuba
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ela estava desaparecida desde o dia 2 de agosto; caso foi registrado como morte suspeita
19/08/2025 09h37, Atualizado há 7 meses
Caso foi registrado na Delegacia de Itaquaquecetuba | Foto: Thaís Leite/TV Diário
Uma mulher de 59 anos foi encontrada morta em uma área de mata na Estrada Mascarenhas, no bairro Rio Abaixo, em Itaquaquecetuba, na tarde de domingo (17). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ela estava desaparecida desde o dia 2 de agosto.
O corpo foi localizado após cerca de dez minutos de caminhada por uma trilha. A Polícia Militar foi acionada e, no local, encontrou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e a filha da vítima.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Itaquaquecetuba e é investigado pela Polícia Civil. Até o momento, a SSP não informou se havia sinais de violência no corpo da mulher.