Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Polícia apreende 1,3 mil garrafas de bebidas falsificadas em Mogi das Cruzes

Segundo a investigação, o grupo mantinha uma produção em larga escala dos produtos; material foi recolhido e será encaminhado para a perícia

Por O Diário
21/08/2025 17h54, Atualizado há 8 meses

Um homem foi preso e 1,3 mil garrafas de bebidas alcoólicas foram apreendidas nesta quinta-feira (21/8), durante uma operação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), por meio da 1ª Delegacia da DIG (Antipirataria), em Mogi das Cruzes

Os mandados de busca e apreensão ocorreram em três endereços nos bairros Alto Ipiranga, Jardim Santos Dumont e Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. Nos imóveis também foram encontradas garrafas e embalagens já prontas para comercialização. As apreensões incluíram, principalmente, destilados como uísque, vodca e gim.

Segundo a investigação, o grupo mantinha uma produção em larga escala de bebidas falsificadas. As provas coletadas resultaram na expedição dos mandados de busca. Todo o material foi recolhido e será encaminhado para a perícia.

Mais noticias

Guarda Ambiental de Itaquaquecetuba resgata aves silvestres durante operação no Jd. do Carmo

Mogi Basquete vence São José e abre 2 a 0 na série dos playoffs do NBB

EDP anuncia investimento de R$ 6 mi em projetos de eficiência energética no Alto Tietê

Veja Também