Mulher de 22 anos é encontrada morta em área de mata em Ferraz
Vítima estava desaparecida desde a madrugada de sábado e foi encontrada mais tarde pelo marido; antes de sair, ela havia deixado em casa o filho de dois meses
15/09/2025 09h54, Atualizado há 2 meses
Até o momento, não há confirmação sobre a causa da morte | Foto: Reprodução
Uma mulher, de 22 anos, foi encontrada morta neste sábado (13) em uma área de mata na Estrada dos Bandeirantes, em Ferraz de Vasconcelos. Segundo familiares, ela havia deixado em casa o filho de dois meses antes de sair e não retornou.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava desaparecida desde a madrugada. O marido relatou que, ao voltar do trabalho, não a encontrou em casa e iniciou as buscas.
Ele localizou o corpo após ter acesso a imagens de câmeras de segurança que mostravam a última vez em que ela foi vista passando pela rua.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
Ainda segundo o documento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local. A perícia também esteve presente para coletar informações que auxiliem na investigação.
O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Ferraz de Vasconcelos como morte suspeita. Até o momento, não há confirmação sobre a causa.