Homem morre após ser baleado em Itaquaquecetuba; polícia investiga o caso
Segundo o irmão da vítima, um homem ainda não identificado teria disparado contra ela de duas a três vezes
13/11/2025 13h41, Atualizado há 0 horas
Caso foi registrado na Delegacia de Itaquaquecetuba | Foto: Reprodução/Google Maps
Um homem morreu após ser baleado na região da clavícula e do tórax na última quarta-feira (12). O caso aconteceu no bairro Vila Augusta, em Itaquaquecetuba. Ele chegou a ser socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Suzano, mas não resistiu.
Segundo o boletim de ocorrência, o irmão da vítima relatou que estava com ela em um estabelecimento comercial da família no momento do crime. De acordo o declarante, um veículo não identificado passou em frente ao comércio lentamente e posteriormente retornou e estacionou próximo ao local. Em seguida, um homem teria saído do carro e disparado com arma de fogo em direção à vítima.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
A polícia chegou a ir até o estabelecimento, que estava fechado, mas não identificaram sinais aparentes de arrombamento ou indícios de disparos de arma de fogo, como perfurações em paredes, portas ou vidros. O irmão da vítima foi convocado para depor novamente e relatou aos agentes que o crime aconteceu no interior do comércio.
Ainda em depoimento, ele contou aos agentes que arremessou objetos em direção ao autor dos disparos, momento em que o suspeito retornou ao veículo e fugiu do local. A vítima foi socorrida pelo irmão até a UPA de Suzano, onde faleceu.
O caso foi registrado na Delegacia Central de Itaquaquecetuba e segue sob investigação. Ninguém foi preso até o momento.