Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Motociclista de 19 anos morre após colisão com carro em Mogi das Cruzes

Acidente aconteceu na esquina da Rua Ipiranga com a Avenida Japão; segundo o Samu, a vítima estava sem capacete

Por Ana Lívia Terribille
28/11/2025 10h42, Atualizado há 9 meses

Polícia | Reprodução/Pixabay

Um jovem de 19 anos morreu após um acidente envolvendo a motocicleta que ele conduzia e um carro na esquina da Rua Ipiranga com a Avenida Japão, em Mogi das Cruzes, na tarde desta quinta-feira (27).

Segundo a Prefeitura, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 16h45. Ao chegar ao local, a equipe constatou o óbito do motociclista. A administração municipal informou ainda que a vítima estava sem capacete.

Agentes de trânsito foram enviados para orientar motoristas e pedestres. O trecho ficou parcialmente interditado até a conclusão da perícia e dos procedimentos policiais. A via, em Mogi, foi totalmente liberada às 19h55.

Mais noticias

IA e novos riscos mudam o perfil de empresários e executivos

Show de Moacyr Franco anima público da terceira idade em celebração ao aniversário de Mogi

Muito além do ovo cozido: 3 receitas fáceis e ricas em proteínas para o jantar 

Veja Também