Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Acidente entre carros deixa dois feridos em Mogi das Cruzes

Batida ocorreu na madrugada desta quinta-feira no cruzamento das ruas Otto Unger e Olegário Paiva; um dos homens foi levado ao hospital e o outro recusou atendimento

Por Ana Lívia Terribille
01/01/2026 13h37, Atualizado há 3 meses

Via foi liberada por volta das 7h | Foto: Mirian Sarmento

Um acidente entre dois veículos deixou duas pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira (1º), no cruzamento das ruas Otto Unger e Olegário Paiva, em Mogi das Cruzes.

De acordo com a Prefeitura, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado às 3h45 para atender a ocorrência. As duas vítimas sofreram lesões leves.

Um dos feridos, um homem de 35 anos, foi encaminhado ao Hospital Santana. A outra vítima, também um homem de 52 anos, recusou atendimento hospitalar.

O local foi preservado e a ocorrência foi atendida por policiais militares. O Diário entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) e aguarda retorno.

Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito, a via foi liberada por volta das 7h.

Mais noticias

Com investimento de R$ 65,9 milhões, Hospital Federal de Suzano chega a 85% das obras

Atleta mogiano de apenas 17 anos é convocado para disputar AmeriCup 2026 no México

Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 01/05/2026

Veja Também