Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Trechos da Ayrton Senna, em Guararema, terão interdições de faixas para manutenção a partir de segunda (5)

Serviços, que começam na segunda-feira e seguem até domingo (11), incluem reparos no pavimento, manutenção de bueiros e remoção de barreiras de concreto

Por O Diário
02/01/2026 09h38, Atualizado há 3 meses

Rodovia Ayrton Senna | Foto: Divulgação

Trechos da Rodovia Ayrton Senna (SP-70), em Guararema, terão interdições em faixas alternadas a partir de segunda-feira (5) até domingo (11), por conta de serviços de manutenção realizados pela Ecovias Leste Paulista. As intervenções incluem reparos no pavimento, manutenção de bueiros e remoção de barreiras de concreto.

Os trabalhos acontecem nos dois sentidos, entre os km 11 e 60, das 6h às 18h, com bloqueios alternados de faixas devidamente sinalizados. A concessionária alerta que as atividades podem ser alteradas por condições climáticas ou necessidades operacionais.

Na Carvalho Pinto, entre Guararema e Taubaté, também estão previstos reparos em juntas de dilatação, manutenção do pavimento e limpeza de placas de sinalização, realizados no mesmo horário.

Outros serviços, como corte e poda de árvores, roçadas e recuperação de áreas verdes, serão feitos ao longo do Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto, sem bloqueios nas vias.

A Ecovias recomenda que motoristas redobrem a atenção, reduzam a velocidade e consultem as condições de tráfego pelo site www.ecoviaslestepaulista.com.br ou pelo telefone/WhatsApp 0800 777 0070.

Mais noticias

Primeiros socorros em casa: como agir nas situações mais comuns do dia a dia

Prime Video: 5 filmes e séries imperdíveis que estreiam em maio de 2026

4ª edição do Festcão Suzano reúne 6 mil pessoas no Parque Max Feffer e garante 47 adoções

Veja Também