Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Falha em semáforo causa congestionamento no Mogilar

Segundo a Prefeitura, a equipe de manutenção identificou uma falha nos ciclos do semáforo, que estavam desregulados

Por Ana Lívia Terribille
02/03/2026 10h50, Atualizado há 1 mês

Trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (2) | Foto: Fabrício Mello/O Diário

Um problema no funcionamento de um semáforo provocou congestionamento na manhã desta segunda-feira (2), nas proximidades da Avenida Francisco Rodrigues Filho, mais precisamente na rotatória do Habib’s e na Avenida Dr. Cândido Xavier de Almeida e Souza, em Mogi das Cruzes.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito, não houve registro de acidente no local. O aumento no volume de veículos foi causado por falha nos ciclos do semáforo, que estavam desregulados.

Ainda segundo a pasta, uma equipe de manutenção foi encaminhada à região, identificou o problema e, até a última atualização, seguia trabalhando para normalizar o funcionamento do equipamento e o fluxo de veículos.

Mais noticias

Pet com bafo? 7 causas do mau hálito em cães e gatos

Caçambas irregulares são apreendidas na região norte de Suzano

Homem morre após acidente de trânsito na Estrada Fujitaro Nagao, em Mogi das Cruzes

Veja Também