Shopping de Itaquaquecetuba recebe feira de adoção de cães e gatos neste sábado
O evento conta com animais filhotes e adultos já vacinados e vermifugados. Para adotar um pet, é necessário ter mais de 18 anos
14/03/2026 09h51, Atualizado há 1 mês
|Divulgação Itaquá Park
O Itaquá Park Shopping recebe neste sábado (14) e no dia 28 de março, uma feira de adoção de cães e gatos. A ação acontece das 10h às 16h, no espaço Park Pet, localizado no corredor do Poupatempo. A ação é uma parceria com a ONG GAARI.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
O evento conta com animais filhotes e adultos já vacinados e vermifugados. Para adotar um pet, é necessário ter mais de 18 anos, apresentar documento com foto e comprovante de residência, além de assinar um termo de adoção responsável.
O Itaquá Park Shopping fica na estrada Municipal do Mandi, 1205, no bairro Jardim Adriane, em Itaquaquecetuba.