Patteo Urupema, em Mogi, terá brincadeira de caça aos ovos de chocolate na próxima semana
Atividade acontece no dia 2 de abril, em duas sessões: às 14h e às 19h; podem participar, gratuitamente, crianças de 2 até 12 anos
27/03/2026 09h42, Atualizado há 1 mês
Shopping terá duas sessões de caça aos ovos de chocolate | Divulgação
A Páscoa do Patteo Urupema Shopping será ainda mais doce com a tradicional brincadeira de caça aos ovos de chocolate, que faz a alegria das crianças. Neste ano, a aguardada aventura acontece no dia 2 de abril, em duas sessões: às 14h e às 19h. Podem participar, gratuitamente, crianças de 2 até 12 anos.
Para entrar na brincadeira, é necessário fazer o cadastro da criança no link que será disponibilizado no Instagram do shopping (@patteourupemashopping) nesta sexta-feira (27), às 10h.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
No dia 2 de abril, os pequenos devem comparecer no horário escolhido entre as duas sessões disponibilizadas. O ponto de partido da brincadeira será o Piso Térreo do shopping.
A garotada receberá mapas e, a partir deles, percorrerá lojas participantes do roteiro, até completar o circuito, para, então, encontrar o Coelhinho da Páscoa e ganhar um ovo de chocolate da Cacau Show.
Vale lembrar que a brincadeira é totalmente gratuita, mas as vagas são limitadas, mediante inscrição. Ainda assim, no dia, após 30 minutos de início da sessão, em caso de desistências, as vagas poderão ser preenchidas pelas crianças que estiverem no shopping, de 2 a 12 anos, mas que não conseguiram a inscrição antecipada.