Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Guararema realiza vacinação contra a gripe para grupos prioritários

Atendimento acontece em três unidades de saúde de segunda a sexta-feira. Pacientes acamados podem solicitar aplicação em domicílio

Por Daniel Angel
16/04/2026 10h19, Atualizado há 5 meses

TÂNIA RÊGO/AGÊNCIA BRASIL/ARQUIVO

A Prefeitura de Guararema realiza a vacinação contra a gripe voltada a grupos prioritários em todas as unidades de saúde da cidade. Para receber a dose, os moradores devem apresentar documentos que comprovem o pertencimento aos grupos atendidos.

Nesta etapa, a vacinação é voltada para crianças de 6 meses a menores de 6 anos, idosos com 60 anos ou mais, gestantes, puérperas, profissionais da saúde, professores, pessoas com deficiência, trabalhadores de transporte e segurança, além de moradores com comorbidades.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, no Centro de Saúde de Atenção Primária (Cesap), localizado na rua São Vicente de Paula, 110, no Centro do município. Na Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim Dulce, na rua Padre Manoel da Nóbrega, 39; e na UBS Lambari, na Avenida Francisca Lerario, 955.

Para os pacientes acamados, a prefeitura disponibiliza a vacinação em domicílio. O serviço deve ser agendado por telefone diretamente na unidade de referência do paciente, onde as equipes de saúde organizarão o deslocamento para realizar a aplicação da vacina no local.

Mais noticias

Dia das Crianças: 8 receitas fáceis para preparar na air fryer

Itaquá tem vagas de emprego em seis áreas a partir de terça-feira; veja como se candidatar

Fatecs do Alto Tietê oferecem curso gratuito de educação financeira; saiba como participar

Veja Também