PM prende seis suspeitos de roubo a comércio em Guararema
Grupo foi localizado após análise de câmeras de segurança; R$ 2,2 mil em dinheiro e dois veículos também foram apreendidos na ocorrência
10/10/2026 11h53, Atualizado há 0 horas
Caso aconteceu no bairro Vila Virgínia | Foto: Divulgação/Agência São Paulo
Seis pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em um roubo a um estabelecimento comercial no bairro Chácara Guanabara, em Guararema, na noite de terça-feira (6). O caso, no entanto, só foi divulgado pela Polícia Militar nesta sexta-feira (9).
- Assista:
Segundo o boletim de ocorrência, após o crime, os policiais iniciaram as buscas pelos suspeitos com base em informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e em imagens de câmeras de segurança.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
Durante as diligências, quatro deles foram localizados e, de acordo com a PM, admitiram participação no roubo. Um deles era procurado pela Justiça.
Na sequência, outros dois suspeitos foram detidos. Durante a ação, os policiais localizaram dois veículos relacionados ao crime e apreenderam R$ 2,2 mil em dinheiro.
Os seis suspeitos foram encaminhados à Delegacia Central de Guararema, onde a ocorrência foi registrada. Eles permaneceram presos.