Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Motorista embriagado bate em viatura da PM e vai preso em Ferraz de Vasconcelos

Segundo o boletim de ocorrência, o homem invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o veículo; ele também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo

Por Geovanna Albuquerque
18/05/2026 16h23, Atualizado há 1 hora

Agentes localizaram um revólver calibre .38 dentro do veículo em posse do suspeito | Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso na noite deste domingo (17) após bater em uma viatura da Polícia Militar, no bairro Vila São Sebastião, em Ferraz de Vasconcelos. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista estava embriagado e trafegava em alta velocidade quando entrou na contramão e atingiu o veículo da polícia frontalmente. 

Ainda de acordo com o registro policial, durante a abordagem os agentes encontraram um revólver calibre .38 dentro do veículo em posse do suspeito. A numeração do armamento estava suprimida. Questionado sobre a arma, o homem relatou aos agentes que era vigilante e a portava para defesa pessoal.

Devido aos sinais de embriaguez, foi realizado o teste do bafômetro, que registrou a presença de 1.02 mg/L de álcool por ar alveolar. O homem então foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo e encaminhado a Delegacia Central de Ferraz de Vasconcelos, onde o caso foi registrado. 

Mais noticias

Fundo Social realiza Campanha do Agasalho nesta quarta-feira (20) no Theatro Vasques

GCM de Itaquá desarticula duas casas-bomba e apreende mais de mil porções de drogas

Treino para emagrecer: o que realmente acelera os resultados?

Veja Também