Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

GCM de Mogi prende acusado de tentar furtar carro perto à Festa do Divino

Suspeito confessou o crime e disse que receberia R$ 2 mil; ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Mogi

Por O Diário
21/05/2026 17h15, Atualizado há 2 meses

Suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Mogi | Foto: Reprodução/Google Maps

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes prendeu, na noite desta quarta-feira (20), um homem acusado de tentar furtar uum carro na Rua Tito Muffato, no Mogilar, perto da quermesse da Festa do Divino. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

De acordo com as informações da Prefeitura de Mogi, as equipes das Rondas Ostensivas com Motocicletas (Romo) perceberam umam atitude suspeita durante patrulhamento. O homem tentou se afastar ao notar a aproximação da equipe, mas foi abordado.

Os agentes notaram que a porta do carro estava entreaberta, com o painel danificado e a fiação exposta abaixo do volante. O suspeito negou inicialmente, mas depois confessou a tentativa de furto. Ele já tem passagens pela Justiça por roubo e receptação. Durante a abordagem, o suspeito disse que receberia R$ 2 mil pelo crime.

O dono do veículo foi acionado e confirmou que o dano ao automóvel foi feito por terceiros. O automóvel foi entregue ao proprietário.

A Prefeitura reforçou que a população pode entrar em contato com a Guarda Civil Municipal 24 horas por dia pelo telefone 153, do Centro de Operações Integradas (COI).

Mais noticias

Você sabe quem é Zé Pelintra? Entidade é homenageada em novo álbum de Anitta

Lula mantém vantagem contra Flávio Bolsonaro no 1º e no 2º turno, aponta Datafolha

3 receitas de peixe assado para um almoço de sábado saudável e saboroso

Veja Também