Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Veja o que abre e o que fecha no feriado do Padroeiro Senhor Bom Jesus, em Arujá

Data é comemorada nesta quinta-feira (6) e a prefeitura só volta a ter expediente na segunda (10)

Por O Diário
05/08/2026 15h17, Atualizado há 1 hora

Arujá tem feriado municipal nesta quinta-feira (6) | Foto: Divulgação

É comemorado, nesta quinta-feira (6), em Arujá, o Dia do Padroeiro Senhor Bom Jesus, um feriado municipal. Por conta disso, a prefeitura da cidade não terá expediente na quinta e na sexta-feira (7), retornando com os serviços na segunda-feira (10).

Na área da Saúde, seguirá funcionando 24 horas o Pronto Atendimento (PA) Central, o Pronto Atendimento Municipal (PAM) Barreto e o Pró-Criança. As unidades Básicas de Saúde (UBSs) só funcionarão na segunda-feira.

De acordo com a administração, feiras livres e coleta de lixo também seguem funcionando normalmente. O Poupatempo, a agência Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), os Correios, bancos, lotéricas e a agência da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) funcionarão apenas na sexta.

Na área da Educação, as escolas não funcionam na quinta e na sexta, retornando apenas na segunda-feira. Já os parques dos Ipês, Cidade Natureza e Bosque do Real continuarão abertos durante o feriado.

A Prefeitura de Arujá ressaltou que, para solicitações de emergência, é necessário ligar para a polícia, por meio do 190, para a Guarda Civil Municipal (GCM), no 153, para a Defesa Civil, no 199, ou para a Polícia Civil, no 181.

Mais noticias

37 novas vagas de emprego abertas em Arujá; veja como concorrer

Dia dos Pais: descubra o presente perfeito para cada signo

Santa Isabel abre inscrições para curso gratuito de gestão financeira para pequenos negócios

Veja Também