Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

GCM de Mogi das Cruzes prende homem com mais de 350 porções de entorpecentes

Foram apreendidas 241 porções de maconha, 106 porções de cocaína e 17 porções de crack

Por O Diário
06/08/2026 13h47, Atualizado há 1 hora

| Divulgação PMMC

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes prendeu, na manhã desta quarta-feira (05), um homem suspeito de tráfico de drogas durante patrulhamento preventivo no distrito de Jundiapeba. Segundo a administração municipal, foram apreendidas 364 porções de entorpecentes que seriam comercializadas na região.

De acordo com a GCM, durante o patrulhamento, os agentes avistaram dois homens sobre o muro de um condomínio. Ao perceberem a aproximação da viatura, ambos tentaram fugir. Um dos suspeitos foi alcançado pelos guardas portando uma sacola com drogas. O outro conseguiu escapar.

Na abordagem, foram apreendidas 241 porções de maconha, 106 porções de cocaína e 17 porções de crack, além de um aparelho celular e R$ 10 em dinheiro.

O suspeito foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência foi registrada por tráfico de entorpecentes.

Mais noticias

Fernando de Noronha: veja como desfrutar o melhor desse destino

10 sinais de que o uso da inteligência artificial pode estar prejudicando o aprendizado

Pensão por morte: veja quando filho maior de idade pode ter direito

Veja Também