GCM de Mogi das Cruzes prende homem com mais de 350 porções de entorpecentes
Foram apreendidas 241 porções de maconha, 106 porções de cocaína e 17 porções de crack
06/08/2026 13h47, Atualizado há 1 hora
| Divulgação PMMC
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes prendeu, na manhã desta quarta-feira (05), um homem suspeito de tráfico de drogas durante patrulhamento preventivo no distrito de Jundiapeba. Segundo a administração municipal, foram apreendidas 364 porções de entorpecentes que seriam comercializadas na região.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
De acordo com a GCM, durante o patrulhamento, os agentes avistaram dois homens sobre o muro de um condomínio. Ao perceberem a aproximação da viatura, ambos tentaram fugir. Um dos suspeitos foi alcançado pelos guardas portando uma sacola com drogas. O outro conseguiu escapar.
Na abordagem, foram apreendidas 241 porções de maconha, 106 porções de cocaína e 17 porções de crack, além de um aparelho celular e R$ 10 em dinheiro.
O suspeito foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência foi registrada por tráfico de entorpecentes.