Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Caminhão quebra na Maj. Pinheiro Fróes, em Suzano, e causa congestionamento

Caminhão ficou parado na rotatória em frente à rua Isaura Tavares Paiva, bloqueando os acessos; trânsito também foi registrado em outros pontos da via

Por Fabricio Mello
30/09/2026 11h12, Atualizado há 1 hora

Veículo foi movido para liberar parte da via | Fabrício Mello/O Diário

Um caminhão que transportava duas escavadeiras quebrou na rua Major Pinheiro Fróes, em Suzano, na manhã desta quarta-feira (30). O veículo ficou parado na rotatória em frente à rua Isaura Tavares Paiva e bloqueou os acessos, causando um congestionamento na via.

Segundo relato de motoristas que passaram pelo local, a lentidão foi sentida em vários trechos diferentes da via. Por volta das 8h30, havia trânsito tanto no sentido Mogi das Cruzes quanto no sentido Poá. A Avenida Jorge Bei Maluf, que faz ligação com a rua, também registrou congestionamento por conta do caminhão quebrado.

Trânsito na Av. Jorge Bei Maluf nesta quarta-feira (30) | Fabrício Mello/O Diário

No momento, segundo informações colhidas no local da ocorrência, parte da via foi liberada após o caminhão ser movido e agentes da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Suzano estão no local.

A redação de O Diário procurou a Prefeitura de Suzano e questionou a administração municipal sobre mais detalhes do atendimento e aguarda um retorno.

A reportagem está aberta para atualização.

Mais noticias

Ex-sócio e amigo de Flávio Bolsonaro revela orgias, presentes de alto valor e lobby com ministro Kassio Nunes

Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 30/09/2026

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 30/09/2026

Veja Também