Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Paulo Guedes testa positivo para Covid-19 e cancela compromissos

O Ministério da Economia informou nesta segunda-feira (25) que o ministro Paulo Guedes testou positivo para a Covid-19. De acordo com a pasta, ele tem sintomas leves. Guedes viajou para os Estados Unidos na semana passada e voltou a Brasília no fim de semana. Os compromissos presenciais do ministro foram cancelados. “A Assessoria Especial de […]

Por O Diário
25/04/2022 16h57, Atualizado há 50 meses

O Ministério da Economia informou nesta segunda-feira (25) que o ministro Paulo Guedes testou positivo para a Covid-19. De acordo com a pasta, ele tem sintomas leves. Guedes viajou para os Estados Unidos na semana passada e voltou a Brasília no fim de semana. Os compromissos presenciais do ministro foram cancelados.

“A Assessoria Especial de Comunicação Social informa que o ministro Paulo Guedes testou positivo para Covid-19. Os compromissos presenciais desta semana foram cancelados. Com sintomas leves e tendo tomado as três doses da vacina, o ministro manteve a agenda de reuniões virtuais e permanecerá em isolamento”, afirma nota da pasta.

Na semana passada, Guedes viajou a Washington para a reunião anual do Fundo Monetário Internacional (FMI) e do Banco Mundial, além de participar de encontros do G20 — grupo das vinte maiores economias do mundo.

Nesta segunda-feira, o ministro tinha apenas agendas internas, com secretários do seu ministério.

Mais noticias

11 livros infantis para acompanhar as férias escolares

6 orações para o Dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Botão do pânico é acionado após homem invadir escola estadual de Mogi

Veja Também