Grupo volta a fazer orações em frente a hospitais e no centro de Mogi
Diante do agravamento da pandemia de Covid-19, com aumento do número de mortes, novos casos e lotação de leitos em hospitais públicos e particulares, grupos voltaram a percorrer neste sábado (27) as proximidades de hospitais de Mogi das Cruzes e outros pontos da cidade, como a praça Coronel Almeida e o Largo do Rosário, no […]
27/03/2021 17h26, Atualizado há 63 meses
Diante do agravamento da pandemia de Covid-19, com aumento do número de mortes, novos casos e lotação de leitos em hospitais públicos e particulares, grupos voltaram a percorrer neste sábado (27) as proximidades de hospitais de Mogi das Cruzes e outros pontos da cidade, como a praça Coronel Almeida e o Largo do Rosário, no centro, com canções, orações e palavras de fé pela recuperação dos doentes e em apoio aos familiares das vítimas do novo coronavírus, além de trabalhadores da Saúde.
Uma das iniciativas é do apóstolo Adriano Rozeno, da Igreja Apostólica Odres Novos, que tem mobilizado dezenas de seguidores no percurso, que neste sábado (27) passou pelas ruas e praças da região central da cidade.
Em frente aos portões das unidades de saúde, como o Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar, a Santa Casa de Misericórdia, no centro, e o Hospital Municipal – onde funciona o Centro de Referência do Coronavírus -, os fiéis costumam cantar louvores e citar passagens da Bíblica com temáticas sobre cura e milagre.
As ações, que chegam ao terceiro final de semana consecutivo, devem prosseguir enquanto a enquanto a pandemia pendurar.