Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Sete pessoas ficam feridas em acidente na Ayrton Senna, perto de Mogi

O acidente foi no sentido capital, na altura de Mogi das Cruzes. Não há interdições da pista neste momento

Por O Diário
14/02/2024 09h32, Atualizado há 27 meses

Sete pessoas ficaram feridas em um acidente na rodovia Ayrton Senna, por volta das 5h desta quarta-feira (14), envolvendo uma van da Prefeitura de Guararema e um caminhão. As vítimas sofreram ferimentos leves, segundo a Polícia Rodoviária Estadual.

O acidente foi no sentido capital, na altura de Mogi das Cruzes. Não há interdições da pista neste momento.

As vítimas estavam em veículo da Prefeitura de Guararema que seguia para hemodiálise em São Paulo. De acordo com a política, a van da Prefeitura de Guararema bateu na traseiro de um caminhão. Os motoristas nada sofreram.

Prefeitura

Em nota, a Prefeitura de Guararema informa que o veículo envolvido no acidente é do Transporte Sanitário da Secretaria Municipal de Saúde, que leva pacientes do município para a realização procedimentos médicos em unidades de Saúde de referência em outras cidades.

Diz ainda a nota: “Ao todo, contando com o motorista, 10 pessoas estavam a bordo do veículo, sendo 3 para realização de hemodiálise e 6 para consultas e exames. Em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), dada pela Lei nº 13.853, de 2019, a Prefeitura de Guararema não pode tratar nominalmente nenhum dos casos, porém não houve casos graves e as pessoas foram encaminhadas para os seguintes hospitais: Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes; Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes; Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba; e Ermelino Matarazzo, em São Paulo.”

Mais noticias

Inhame: 7 benefícios para a saúde e como consumir com segurança

Horóscopo Chinês: previsões para os 12 signos em junho de 2026

Acidificação capilar: o segredo por trás do brilho das celebridades após a descoloração

Veja Também