Homem morre após ser golpeado com ferramentas em Ferraz
Vítima foi encontrada caída no chão, ao lado de duas chaves de fenda e um garfo; causa do crime ainda é desconhecida
11/06/2024 08h34, Atualizado há 24 meses
Homem morreu após ser golpeado na Avenida Marginal Zilda Arns, em Ferraz de Vasconcelos | Google Maps/Reprodução
Um homem, ainda não identificado, morreu após ser golpeado na Avenida Marginal Zilda Arns, em Ferraz de Vasconcelos.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ocorrência foi atendida por guardas municipais (GCM), na manhã de domingo (9). No local, a vítima foi encontrada caída ao chão, ao lado de duas chaves de fenda e um garfo.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e receba conteúdos de O Diário no canal do Youtube
Diante da gravidade da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Infelizmente, durante o atendimento, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais, enquanto o local do crime foi periciado. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos, que solicitou o auxílio do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Os objetos utilizados no crime também foram apreendidos para investigação.