Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Esqueleto humano é encontrado em área de mata em Mogi das Cruzes

Perícia foi acionada para realizar os exames necessários com o objetivo é obter mais informações que possam ajudar na identificação da vítima

Por
07/08/2024 19h38, Atualizado há 7 meses

Na tarde desta quarta-feira (7/8), por volta das 15 horas, a Polícia Militar (PM) encontrou um esqueleto humano em uma área de mata nas proximidades da avenida Waldemar Costa Filho, no bairro Nova Mogilar, em Mogi das Cruzes. Segundo informações da PM, no momento não é possível determinar a causa da morte, a idade da vítima, ou se o esqueleto pertence a um homem ou a uma mulher. Detalhes adicionais que possam identificar o corpo ainda não foram esclarecidos.

O caso foi descoberto após uma ligação para o número 190, feita por engenheiros que realizavam um levantamento ambiental das árvores na área, situada próxima às construções do Parque Airton Nogueira. Policiais militares foram acionados para atender à ocorrência e, no local indicado, encontraram dois ossos, aparentemente um fêmur e um crânio humano.

De acordo com as informações apuradas com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), os ossos estariam no local há bastante tempo. O esqueleto foi recolhido e a perícia foi acionada para realizar os exames necessários com o objetivo de obter mais informações que possam ajudar na identificação da vítima, bem como esclarecer as circunstâncias da morte.

Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado como morte suspeita – encontro de cadáver ou parte relevante deste – no 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

Outro caso

Recentemente, o agricultor Mitiru Nagao, de 60 anos, foi encontrado morto dentro do próprio um veículo na rua Professor Ismael dos Santos, situado na Vila Mogilar, em Mogi das Cruzes. Na oportunidade, o Centro de Operações Integradas (COI), da prefeitura, recebeu um comunicado da família da vítima sobre o desaparecimento do homem.

Com base nas informações obtidas, a administração municipal efetuou um levantamento sobre a movimentação do veículo, por meio da Muralha Digital Inteligente e das câmeras de monitoramento. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes foi encaminhada ao local e já encontrou o idoso sem vida.

Mais noticias

6 receitas de feijoada fáceis e saborosas para o almoço de sábado

Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 30/05/2026

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 30/05/2026

Veja Também