Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Locador é acusado de invadir casa alugada e agredir inquilino, em Santa Isabel 

Segundo o boletim de ocorrência, os pertences da vítima foram jogados na rua

Por Geovanna Albuquerque
16/09/2024 15h02, Atualizado há 24 meses

Caso aconteceu no bairro Vila Guilherme, em Santa Isabel | foto: divulgação/Polícia Militar

  • Texto supervisionado pela redação de O Diário.

Um locador foi acusado de invadir uma casa alugada e agredir o inquilino, na noite deste domingo (15), no bairro Vila Guilherme, em Santa Isabel. A vítima afirma ainda que teve os pertences jogados na rua. Já o proprietário disse que, em uma tentativa de conversa, somente se defendeu para proteger o próprio filho.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima teve algumas escoriações pelo corpo e foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Isabel. A esposa dele e a mãe também foram levadas até a unidade para receber apoio. Todos foram liberados posteriormente.

Os pertences e móveis que haviam sido arremessados na rua foram levados de volta para a residência pelos inquilinos junto a polícia militar. O caso foi registrado como lesão corporal e exercício arbitrário das próprias razões na Delegacia de Santa Isabel.

Mais noticias

Empresas terceirizam o café para simplificar a rotina dos escritórios

Parque Centenário é interditado após rio Tietê extravasar em Mogi das Cruzes

Suspeito de furtar cosméticos avaliados em mais de R$ 670 é preso em Suzano nesta segunda-feira (14)

Veja Também