Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

GCM de Ferraz prende suspeito de furtar fios de escola municipal

Agentes foram acionados pelo caseiro da unidade, que teria denunciado uma invasão no prédio

Por O Diário
27/12/2024 10h55, Atualizado há 19 meses

Suspeito de furtar os fios foi preso pela GCM ainda no local | Guarda Civil Municipal/Secom Ferraz

A Guarda Civil Municipal de Ferraz de Vasconcelos (GCM) prendeu, nesta quinta-feira (26), um homem suspeito de furtar os fios da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Primorosa Jorge do Nascimento, na Vila Santo Antônio.

Dois agentes que faziam a ronda rotineira pela escola foram acionados pelo caseiro, que informou ter constatado sinais de arrombamento em uma sala do terceiro andar do prédio. Ao chegar ao local, encontraram o suspeito queimando os fios.

Ao ser abordado, ele teria confessado o crime, confirmando que havia entrado na unidade para furtar o material e em seguida vendê-lo.

Com o homem, foram encontradas as ferramentas utilizadas para o crime, além de todo material subtraído.

Detido, o suspeito foi levado para Delegacia Central de Ferraz de Vasconcelos, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado para a realização das providências necessárias.

Mais noticias

Peptídeos: entenda por que eles são importantes para a saúde

Hepatites virais: conheça os tipos e as formas de transmissão

4 maneiras de Áries, Leão e Sagitário se conectarem com a prosperidade

Veja Também