Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Faixa da Mogi-Bertioga é interditada após escorregamento de sedimentos

Bloqueio afeta uma extensão de 50 metros, mas a faixa da esquerda permanece liberada e sem lentidão no tráfego

Por Ana Lívia Terribille
01/02/2025 14h39, Atualizado há 19 meses

Medida na Mogi-Bertioga faz parte da "Operação Encosta Segura" | Foto: Divulgação/CNL

Neste sábado (1º), a Rodovia Mogi-Bertioga (SP-98) está com a faixa da direita interditada no quilômetro 76+500, sentido Mogi das Cruzes, devido ao escorregamento de sedimentos de talude. O bloqueio afeta uma extensão de 50 metros, mas a faixa da esquerda permanece liberada e sem lentidão no tráfego.

Segundo a CNL (Consórcio Novo Litoral), responsável pela administração da rodovia, o local está devidamente sinalizado, com equipes de inspeção de tráfego garantindo a segurança dos motoristas.

A concessionária informou também que a medida na Mogi-Bertioga faz parte da “Operação Encosta Segura”, um programa de monitoramento e limpeza de taludes na região da serra, com o “objetivo de prevenir novos incidentes e garantir a fluidez do trânsito.”

O tráfego na pista sentido Mogi das Cruzes segue pela faixa da esquerda, sem registro de lentidão.

Mais noticias

GCM de Itaquá apreende mais de 3 mil porções de drogas em imóvel usado pelo tráfico

Sábado de preguiça? Esse espaguete à carbonara é fácil de fazer e cheio de sabor 

Parque Centenário recebe edição especial do Rua+Feliz neste domingo

Veja Também