Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Apresentações de drift mudam esquema de trânsito em Arujá neste fim de semana

Interdição ocorre por causa de duas apresentações de drift que vão acontecer no domingo (16), no centro da cidade.

Por O Diário
13/02/2025 18h30, Atualizado há 15 meses

Encontro de Antiguidades em Arujá | Divulgação/PMA

O Encontro de Antiguidades organizou, juntamente com o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Arujá e da Guarda Civil Municipal (GCM), um esquema especial no trânsito neste final de semana, devido às duas apresentações de drift que acontecerão neste domingo (16), no entorno da Praça Benedito Ferreira Franco, a Praça do Coreto, no centro da cidade.

A interdição compreende desde a rua Monteiro Lobato, em Arujá, na altura da Igreja São Benedito até a Padaria Central, passando pela rua José Basílio Alvarenga (a via onde fica localizada a Prefeitura), e a rua Prudente de Morais. O trânsito será desviado para rotas alternativas, devidamente sinalizadas, a partir das 20h do sábado (15) até às 17h do domingo (16).

De acordo com o secretário municipal de segurança, Washington Adami, estarão presentes no local duas viaturas da GCM, uma base móvel e outra operacional, viatura do Trânsito, além de ambulância e resgate da Defesa Civil para eventuais emergências.

Mais noticias

Cardápio da semana: 5 receitas ricas em proteína vegetal para almoço e jantar

Casal fica ferido após acidente na Av. Ricieri José Marcatto, em Mogi das Cruzes; veja vídeo

Dia Mundial do Leite: 7 mitos e verdades sobre esse alimento

Veja Também