Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

O que dizem as mães sobre as mudanças no atendimento aos alunos autistas

Por Josué Suzuki
13/02/2025 23h43, Atualizado há 19 meses

O programa O Diário Entrevista entra em uma polêmica que tomou conta da rede de ensino do Estado neste começo do ano letivo: as mudanças no atendimento aos alunos autistas.

Representantes das mães em Mogi das Cruzes e Suzano serão entrevistadas pelo jornalista Saulo Tiossi. Grazi Mansano, coordenadora do Movimento Mãe Onça, entidade de apoio às mães atípicas de Suzano e da região do Alto Tietê, será uma delas. A outra entrevistada: Diva Batista, do Instituto Resiliência Azul, de Mogi das Cruzes. As duas participaram das manifestações do dia 24 de janeiro.

A ONG de Mogi das Cruzes foi fundada em 2019 e reconhecida como utilidade pública em 2023 e atua na causa dando suporte a pais, responsáveis e profissionais da educação especial em Mogi. Diva é empreendedora e líder social, formada pela Falcons University e parte da rede da Gerando Falcões.

Mais noticias

Uso excessivo do celular pode aumentar risco de dores no pescoço e nas costas, alerta ortopedista

Itaquá Futsal recebe São Paulo em rodada decisiva pela Série A2 do Paulista neste domingo (13)

Programa Conduz, em Mogi das Cruzes, abre inscrições para cursos gratuitos de capacitação e geração de renda

Veja Também