Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Vídeo: SHPP de Mogi prende dois suspeitos de matar policial penal em Itaquá

Envolvidos no crime haviam sido identificados na semana passada; três suspeitos, sendo dois menores de idade, seguem foragidos

Por Fabricio Mello
14/04/2025 11h33, Atualizado há 18 meses

Suspeitos foram encontrados após busca domiciliar | Divulgação/SHPP de Mogi das Cruzes

O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes prendeu, na última sexta-feira (11), dois dos cinco suspeitos de participar de um latrocínio contra um policial penal em Itaquaquecetuba em março deste ano. Assista:

Segundo o delegado responsável pelo SHPP, Rubens José Angelo, foram capturados Kauã Melo dos Santos e Daniel Neiva de Freitas. Brendon Nicolas Oliveira dos Santos e outros dois menores envolvidos no crime, que já foram identificados, ainda são procurados pela polícia.

Ainda de acordo com o delegado Rubens, as equipes do SHPP cumpriram os mandados de busca domiciliar na noite de sexta-feira (11). Os suspeitos chegaram a fugir do local, mas acabaram se entregando ainda na mesma noite.

Relembre o caso

O policial penal Ednaldo Ricardo da Silva morreu na manhã do dia 22 de março, em Itaquaquecetuba, após reagir a um assalto. Ele foi abordado por cinco indivíduos, sendo dois menores de idade, de acordo com as investigações do SHPP.

Os acusados teriam roubado a arma do policial durante o embate e disparado contra ele. Ednaldo chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu.

Mais noticias

Mogi Basquete vence o Independiente de Oliva e garante vaga no Final Four da Liga Sul-Americana 

Tarot semanal: previsão para os signos de 02 a 08 de novembro de 2026

Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 01/11/2026

Veja Também