Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Armado com faca, homem rouba supermercado de Santa Isabel e vai preso pela PM

Suspeito teria, ainda, resistido à abordagem dos agentes, sendo necessário “uso progressivo da força” para que fosse contido, segundo informações do B.O

Por Fabricio Mello
22/04/2025 09h33, Atualizado há 16 meses

Apesar de resistir à abordagem, suspeito foi contido e encaminhado para o DP de Arujá | Divulgação/PM

Um homem foi preso pela PM em Santa Isabel, nesta segunda-feira (21), após roubar um supermercado na cidade. Segundo as informações do boletim de ocorrência, ele estaria armado com uma faca e teria ameaçado os funcionários da unidade antes de sair do local.

A Polícia Militar foi acionada assim que o suspeito deixou o local. Após realizar o patrulhamento pela região, os agentes encontraram um homem que batia com a descrição fornecida pelos funcionários na Rua José Basílio Alvarenga, nas proximidades da Rua Almirante Tamandaré.

O suspeito, entretanto, tentou fugir da abordagem, mas não teve sucesso. Segundo as informações do boletim de ocorrência, durante o procedimento o suspeito “passou a desobedecer às ordens legais” da PM. Por conta dessa resistência, foi “necessário o uso progressivo da força”. 

Realizada a abordagem, foram encontradas duas pedras de crack com o suspeito que, mais tarde, foi reconhecido pelos funcionários do supermercado.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Arujá, onde o caso foi registrado como roubo, ameaça, desobediência, resistência e posse de entorpecentes.

Mais noticias

Dormir pouco depois de um grande evento pode ser prejudicial? Entenda os impactos no desempenho cognitivo

Mogi oferece curso gratuito pelo programa CultSP Pro

Sem ideia para o jantar? Veja 3 receitas de almôndegas fáceis e ricas em proteínas 

Veja Também