Selva Mágica é atração das férias no Mogi Shopping
Seguindo as medidas de segurança contra a disseminação da Covid-19, o Mogi Shopping oferece opções de diversão para as crianças neste período de férias escolares. Até o próximo dia 3 de março a Praça de Eventos recebe a atração Selva Mágica, que reúne figuras de animais e itens de cenografia em um espaço ambientado para […]
11/01/2021 16h18, Atualizado há 67 meses
Seguindo as medidas de segurança contra a disseminação da Covid-19, o Mogi Shopping oferece opções de diversão para as crianças neste período de férias escolares.
Até o próximo dia 3 de março a Praça de Eventos recebe a atração Selva Mágica, que reúne figuras de animais e itens de cenografia em um espaço ambientado para que as crianças desfrutem de bons momentos como se estivessem cercadas pelo verde das matas e por leões, elefantes, macacos e outros bichos selvagens.
Cama elástica, gira-gira de caneca, balanço, túneis e escorregador estão entre as atividades oferecidas aos pequenos que estavam com saudades de aventuras.
A atração recebe o público de todas as idades (crianças menores de 4 anos devem entrar acompanhadas de um responsável com mais de 18 anos) e os clientes PCD (Pessoa com Deficiência) pagam meia entrada. Os valores devem ser consultados no local.
O funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 12 às 22 horas e aos domingos e feriados, das 12 às 20 horas. Álcool em gel está à disposição no espaço, que também opera com limite de ocupação para garantir o distanciamento entre as crianças.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-8800. O Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001.