12 suspeitos são presos e carga de cigarros roubada é apreendida em Arujá
Caso aconteceu na Avenida Mário Covas, por onde os suspeitos tentaram fuga após desrespeitar ordem de parada
26/11/2025 17h31, Atualizado há 8 dias
Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação
Doze suspeitos foram presos e um veículo foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (26) em Arujá. Segundo autoridades, os criminosos levavam uma carga de cigarros roubada na cidade de Mairinque, no interior de São Paulo.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
A prisão dos suspeitos foi feita pela Polícia Rodoviária Federal, junto às Formas Integradas, contando ainda com o apoio da Guarda Civil Municipal de Arujá. Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Pública, o sistema de monitoramento da GCM havia identificado o veículo e as equipes passaram a realizar buscas, culminando em localizar o veículo na região central, fazendo acompanhamento.
O veículo não respeitou a ordem de parada iniciando fuga pela avenida Mário covas, colocando os usuários em perigo. Já em Guarulhos o motorista do veículo em fuga provocou uma colisão contra uma das viaturas da GCM. Após a colisão, três indivíduos iniciaram fuga a pé, sendo detidos pelos Guardas.
Em busca no referido veículo, foram localizados outros nove integrantes da quadrilha, bem como parte da carga de cigarros que foi roubada na cidade de Mairinque. A carga e os suspeitos foram conduzidos ao 4º DP de Guarulhos, onde a ocorrência foi registrada.