Acusados pelo sequestro de Marcelinho Carioca serão julgados hoje (2)
Caso aconteceu em 17 de dezembro de 2023 em Itaquaquecetuba
Na época, Marcelinho Carioca gravou vídeo com sinais de agressão | Reprodução - Redes Sociais
Reportagem de: O Diário
Nesta sexta-feira (2), às 13h30, acontece o julgamento dos sete réus acusados de sequestrar o ex-jogador Marcelinho Carioca e a amiga do atleta, Taís Alcântara de Oliveira. O caso ocorreu em 17 de dezembro de 2023, na cidade de Itaquaquecetuba.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
A ocorrência será julgada pela 2ª Vara Criminal do Fórum de Itaquaquecetuba. A audiência será realizada de maneira online e irá ouvir depoimento das vítimas, testemunhas, interrogatório e debates entre a acusação e defesa.
No total, há 21 testemunhas para serem ouvidas, sendo 13 de acusação, 8 de defesa, além dos réus para serem interrogados. Dos sete réus dois continuam foragidos, mas uma das acusadas constituiu advogado e estará representada na audiência.
Relembre o caso
O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca e sua amiga Taís Alcântara de Oliveira foram sequestrados no dia 17 de dezembro de 2023 em Itaquaquecetuba. Os dois foram libertados pela Polícia Militar um dia depois.
Quatro suspeitos, dois homens e duas mulheres, de envolvimento no caso haviam sido presos em flagrante. Posteriormente, mais um suspeito foi preso e outros dois continuam foragidos da justiça.