Diário Logo

Após discussão, mulher é atropelada e morta pelo companheiro em Salesópolis

Vítima foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos; autor do crime segue foragido

30 de dezembro de 2024

Vítima foi atropelada em um posto de gasolina | Reprodução/Redes sociais

Reportagem de: Fabricio Mello

Uma mulher foi atropelada e morta pelo próprio companheiro na manhã deste domingo (29), em Salesópolis. Uma discussão entre o casal teria motivado a agressão.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo as informações preliminares, um homem teria atropelado uma mulher dentro de um posto de gasolina, localizado na região central da cidade. 

No ato, ele teria, ainda, colidido contra outro automóvel que estava próximo antes de fugir do local, seguindo sentido Caraguatatuba.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, que foi encontrada inconsciente e com diversos ferimentos espalhados por todo o corpo. Ela foi levada à Santa Casa local, mas não resistiu.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado, o carro utilizado pelo autor foi encontrado na Estrada da Petrobras, mas estava abandonado. O veículo foi apreendido e, até o momento, o indiciado não foi localizado e segue foragido.

O caso foi registrado como violência doméstica, localização/apreensão de veículo e feminicídio na Delegacia de Salesópolis. A polícia segue na procura do autor do crime.

Veja Também