Diário Logo

O Diário Logo

Barões da Pisadinha abrem shows de aniversário de Arujá nesta sexta-feira (7)

Show tem início às 20h e tem entrada gratuita, confira a programação

7 de junho de 2024

Barões da Pisadinha tocam pela primeira vez em Arujá | Reprodução/Redes Sociais.

Reportagem de: Vitor Gianluca

A festa de aniversário de Arujá terá início nesta sexta-feira (7), com o show inédito e gratuito do grupo Barões da Pisadinha, na Praça Benedito Ferreira Franco. Os shows da noite iniciam às 20h, com o show dos artistas locais Emerson Calheiro e Binho Prado. Confira a programação completa abaixo.

Emerson Calheiros subirá ao palco para apresentação às 20h, seguido por Binho Prado às 21h. O show principal começará às 22h, com Barões da Pisadinha tocando para o público os maiores sucessos do grupo, como “Ta Rocheda”, “Esquema Preferido”, “Recairei” e muito mais.

Leia também: Shows de aniversário dos 172 anos de Arujá terão início nesta sexta-feira (07)

A entrada é gratuita na área comum ao público, mas no Centro Residencial para assistir os shows da pista vip (defronte ao palco) ou do camarote, é preciso comprar o ingresso pelo site do evento. A cada ingresso comprado, a empresa organizadora do evento doará 1kg de alimento não perecível ao Fundo Social de Solidariedade de Arujá, para auxílio das famílias em vulnerabilidade social.

Além disso, a celebração recebe mais uma edição da tradicional ‘Festa das Nações de Arujá’, anualmente na Praça do Coreto. Os presentes poderão desfrutar de delícias típicas nas barracas de 12 países: Uruguai, México, Líbano, Brasil, Alemanha, Portugal, China, Suíça, França, Itália, Estados Unidos e Japão.

Confira as outras atrações da festividade no post da prefeitura:

Veja Também