Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Bebê engasgada é salva pela polícia de Itaquaquecetuba

Equipe foi abordada pela mãe da bebê durante patrulha; agentes realizaram os primeiros socorros para desobstruir as vias respiratórias da criança

7 de outubro de 2024

De acordo com a polícia, a recém-nascida passa bem e já está fora de perigo | Polícia Militar/Divulgação

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Uma recém-nascida foi salva pela Polícia Militar de Itaquaquecetuba neste domingo (6), durante um patrulhamento na Estrada Bonsucesso. A bebê estava engasgada e com dificuldades para respirar quando os policiais encontraram a mãe, que estava em desespero, pedindo ajuda.

Segundo informações da PM, ao serem abordados pela mãe, os policiais agiram rapidamente e iniciaram os procedimentos de primeiros socorros para desobstruir as vias respiratórias da criança. Após o sucesso na manobra, a bebê foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, para avaliação médica.

De acordo com a polícia, a recém-nascida passa bem e já está fora de perigo.

Veja Também