Casa da Mulher de Itaquá abre inscrições para aula de pilates
Interessadas devem se inscrever presencialmente na sede da Casa da Mulher, localizada na rua Guariri, 261, na Vila São Carlos
22/04/2026 17h59, Atualizado há 1 hora
Aula de pilates em Itaquá | Dayane Oliveira/PMI
A Secretaria da Mulher, Direitos Humanos e Cidadania de Itaquaquecetuba abre, na próxima segunda-feira (27), inscrições para aulas de pilates voltadas às mulheres do município. Ao todo, serão oferecidas 38 vagas, distribuídas em duas turmas no período da tarde.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
A atividade será realizada na Casa da Mulher, em parceria com a Casa de Cursos do Fundo Social.
As interessadas devem se inscrever presencialmente na sede da Casa da Mulher, localizada na rua Guariri, 261, na Vila São Carlos. Para participar, é necessário ter a partir de 16 anos e morar na cidade.
As turmas serão divididas entre os horários das 13h às 14h e das 16h às 17h, com início previsto para maio.
Segundo a administração municipal, a proposta é ampliar o acesso a atividades que contribuam para a saúde e o bem-estar das mulheres.