Diário Logo

Notizia Logo

Com trecho da SP-66 interditado, veja rotas alternativas

Prefeitura informou que as obras visam melhorar o sistema de drenagem; previsão é de, pelo menos, 40 dias de duração

20 de março de 2024

Motoristas que passaram pelo local registraram trânsito intenso | Divulgação/Prefeitura de Poá

Reportagem de: Fabricio Mello

Começou, na manhã de hoje (20), as obras de drenagem e combate às enchentes na Rodovia SP-66, em Poá. Com a interdição do trecho, motoristas de diferentes cidades do Alto Tietê que passam pelo local estão tendo que buscar rotas alternativas para viajar pela região.

Segundo a Prefeitura de Poá, as obras “visam melhorar o sistema de drenagem na SP-66 e no bairro Bela Vista, acabando com as enchentes naquela região durante as fortes chuvas”. A previsão é de que a obra dure, pelo menos, 40 dias.

Com a interdição, entretanto, o trânsito no local se intensificou. Com a lentidão em diferentes trechos, a recomendação para os motoristas que seguem sentido Suzano ou sentido Itaquaquecetuba é buscar novas rotas.

Rotas Alternativas

Os motoristas que vêm de Suzano sentido Itaquaquecetuba deverão utilizar como rota alternativa a rua Foz do Iguaçu, Marginal da Variante e rua Rio Grande do Norte, ou a rua Amapá. 

Já para aqueles que vêm de Itaquá sentido Suzano, ao se aproximarem do trecho interditado, devem acessar a Rua Bela Vista, avenida Vital Brasil e rua João Antônio Cebrain, ou a rua Luiz Monteiro. 

Veja Também